27, September de 2023

Quase 300 adolescentes e jovens da 1ª Igreja Batista de Anápolis e Projeto Criar e Tocar participaram no último final de semana (22 a 24 de setembro) de um acampamento.

Durante os três dias de evento, aconteceram momentos de comunhão, palavra e lazer. “Depois de três dias intensos, a sensação é de alívio, mas não por ter acabado, pelo contrário, apesar de todo o esgotamento (físico, emocional e espiritual), já estamos com saudades”, explica o pastor da RedeJOVEM da 1ª Igreja Batista de Anápolis e maestro do Projeto Criar e Tocar, Pr. Kiko Campos.

Para o pastor da 1ª Igreja Batista de Anápolis, Pr. Alonso Colares é muito importante proporcionar saúde espiritual para os jovens e adolescentes. “Eu mesmo sou testemunha do quanto os acampamentos e as oportunidades de estarmos reunidos com outros colegas e outros amigos ouvindo a palavra de Deus e compartilhando nossa história são importantes para o crescimento espiritual”.

Para o Pr. Alonso é fundamental que se invista em acampamentos, retiros e congressos. “Nestes lugares, o jovem tem a oportunidade de ouvir a palavra de Deus de forma muito intensa e intencional”, conclui.