Em reunião com todos os colaboradores do Projeto Criar e Tocar, várias pessoas receberam uma justa homenagem por ajudarem de alguma forma o projeto. “São pessoas que fazem o projeto caminhar e muitas vezes não são vistos”, explica a Coordenadora do Projeto Criar e Tocar, Profa. Marisa Espíndola.
Entre a lista dos homenageados estão colaboradores do RH (Lusvera, Suzana e Lucilene), Patrimônio (Régis), Lyceum (Marcos), UniSOCIAL (Wander e Sonimar), Almoxarifado (Danilo), Financeiro (Cida), Marketing (Larissa) e AEE (Dr. Augusto). “São os invisíveis que trabalham pelo Projeto Criar e Tocar e que fazem ele andar”, acrescenta a Profa. Marisa.
O projeto tem hoje 42 colaboradores. Se acrescentarmos bolsistas, estagiários e jovens aprendiz são 86 pessoas. “Queremos mostrar que até a orquestra se apresentar, passamos por várias etapas. Então, os maestros são muito importantes para o projeto, mas todos os que participam antes do maestro são de igual importância e fazem esse projeto acontecer”, conclui a Profa. Marisa.
Projeto Criar e Tocar
O Projeto Criar e Tocar nasceu em 2005, fruto de uma parceria entre a Associação Educativa Evangélica (AEE) e a Prefeitura de Anápolis. O projeto visa a inserção e assistência social de crianças e adolescentes por meio do aprendizado da música.
Atualmente, quase mil crianças frequentam o projeto e participam de aulas de instrumentos de orquestra (metais, sopro, cordas e percussão).
Associação Educativa Evangélica - Todos os direitos reservados. 1947 - 2024